Sempre defendi a maior visualização possível do Trabalho Freelancer na internet. Quem acompanha o blog Freelancear há certo tempo sabe do que estou falando.

O Mural Freela hoje em dia é a divulgação individual dos freelancers conteudistas da primeira turma do curso Freelancer de Conteúdo. Ele é visualizado na página principal do blog Freelancear.

Boas novidades estão chegando e preparei este post divulgando o assunto em detalhes pela primeira vez.

 

O trabalho freelancer vai ganhar mais visualização no blog Freelancear

Trabalho Freelancer com mais visualizacao

A partir de hoje estou avaliando a possibilidade de incluir diversos freelancers num formato arrojado do Mural Freela. Vou criar catálogos de e-books em PDF a fim de divulgar o trabalho freelancer na home do blog.

Pensando nisso, a página principal do blog vai incluir apresentações segmentadas de freelancers das seguintes áreas:

  • Tradução, Conteúdos e Revisão
  • Desenvolvimento Web
  • Design e Multimídia
  • Marketing, SEO e Vendas
  • Mídias Sociais
  • Suporte Administrativo

A princípio, pensei nessas 6 categorias. Depois de alguns meses, os segmentos talvez sejam refinados. Mas creio que estes sejam interessantes no início da divulgação do trabalho dos profissionais que apoiam o blog.

Serão 6 catálogos que conterão 50 freelancers cada um. Eles serão publicados em volumes numerados, a fim de que outros freelancers sejam indicados à medida que o tempo passa. Os títulos dos catálogos seguirão a seguinte ideia:

  • Catálogo de Profissionais de Tradução, Conteúdos e Revisão – Volume 1
  • Catálogo de Profissionais de Desenvolvimento Web – Volume 1

botao Mural Freela

 

Qual será o conteúdo dos catálogos?

Trabalho Freelancer ganha visualizacao

Cada catálogo terá uma página dedicada para um profissional freelancer diferente. Ela incluirá:

  • Foto de perfil;
  • Links de portfólio;
  • Habilidades profissionais;
  • Certificações;
  • Dados de contato, etc.

Os catálogos incluirão tudo o que é necessário com a intenção de que os empreendedores conheçam melhor o trabalho freelancer que vocês desenvolvem. Sendo assim, a procura que as empresas realizam obterá resultados mais dinâmicos e precisos.

botao Mural Freela

 

Qual será o investimento para fazer parte do catálogo de sua área de atuação?

Trabalho Freelancer valorizado

O valor para ser incluído no catálogo de sua área de atuação será simbólico: apenas R$ 10,00. O pagamento será único e me ajudará a dedicar tempo no trabalho de preparo do design e na divulgação dele na internet, incluindo diversas redes sociais.

As inscrições já estão abertas! Preparei um Formulário do Google para os profissionais que desejam se inscrever no Mural Freela. Que tal preencher o formulário e entrar na lista de espera dos freelancers cadastrados para os primeiros volumes dos catálogos de anúncios?

Quando o número de inscritos de cada catálogo estiver completo, enviarei aos freelancers as informações relacionadas ao pagamento do valor de R$ 10,00.

Preencha o formulário e se inscreva agora mesmo! Você NÃO PAGA NADA por isso! Se gostou da ideia, basta clicar no botão abaixo. Não se preocupe, pois seus dados pessoais serão mantidos em sigilo e usados somente no desenvolvimento do projeto Mural Freela.

botao Mural Freela

 

Faça parte do Mural Freela!

Ao decidir tornar-se integrante do Mural Freela, você vai aumentar sua visualização na web. Além disso, fará parte da minha estratégia de divulgação de conteúdo e de profissionais do blog Freelancear.

É possível que surjam dúvidas sobre esse projeto. Por isso, sinta-se à vontade para deixá-las aqui embaixo na seção de comentários. Respondo logo que for possível!

Em conclusão, desejo de coração que o Mural Freela ajude muitos profissionais a divulgar seu trabalho freelancer e alcançar novos clientes. Ampliando a composição da sua agenda de trabalho, seu sucesso profissional se tornará mais consistente e autossustentável!