É bem provável que alguém já te falou sobre a loja virtual Magazine Você. Depois de ouvir falar bem sobre o sucesso deles trabalhando em casa, você talvez pense em fazer o mesmo. Imagine montar uma loja virtual gratuita com dezenas de milhares de produtos em apenas 3 minutos e trabalhar no conforto da sua casa! Isso parece meio fora da realidade, não é mesmo?

Muita gente deve ter ouvido suas ideias e dito: “Isso mais parece uma daquelas histórias surreais da internet!” Podemos afirmar com toda a propriedade que, se estiver pensando assim, nesse caso você está enganado.

 

Nesse post eu explico porque decidir me tornar um freelancer Crowd.

 

Monte sua loja virtual Magazine Você

A Magazine Luiza colocou à disposição do público essa oportunidade única! Você é guiado pelo próprio site da empresa, que o ensina a criar sua loja virtual em poucos minutos. Você pode até escolher o nome dela e o que você é mais forte em vender.

Quer saber como montar sua loja virtual Magazine Luiza? Fique atento ao passo a passo que vamos dar logo abaixo. Mas antes disso, pense em algumas perguntas:

  • Gostaria de ter uma grana extra, que você pudesse ganhar fora do seu horário de trabalho?
  • Tem aquela vontade enorme de migrar de empregado para patrão?
  • Quer trabalhar no estilo home office e ter mais tempo para seus filhos, sua família e seus amigos?
  • Quer escalar boas comissões de venda, propagando produtos de alta qualidade através de redes sociais e blogs pessoais?

 

loja virtual magazine você 1

 

Se a resposta a pelo menos uma das perguntas que você acabou de ler é ‘sim’, a Magazine Luiza quer lhe apresentar um meio eficiente de atingir esse objetivo: a Magazine Você!

Veja agora o passo a passo para abrir grátis uma loja virtual e começar a vender hoje mesmo!

 

Você pode montar sua própria loja virtual sem gastar nada!

Pode-se dividir assertivamente os passos para que você abra sua loja virtual Magazine Você em 3 etapas:

  1. Criar em poucos minutos sua loja virtual
  2. Disparar uma campanha própria de divulgação de sua loja para seus amigos
  3. Iniciar as conversões na loja, fechando suas primeiras vendas

Vamos entender um pouco mais sobre os benefícios de abrir uma loja virtual Magazine Você?

 

Personalize sua loja virtual Magazine Você

Trabalhar a partir de uma loja pré-definida da Magazine Luiza pode parecer uma ideia boa demais para ser verdade. “Afinal de contas”, você pensa, “vou precisar trabalhar dentro de um ambiente engessado que eu nem conheço direito!?”

Certo? Errado! A Magazine Você permite ampla otimização do ambiente virtual a ponto de ele se tornar o que você quer que ele seja. Como assim? Veja os aspectos da loja que podem ser modificados

 

A loja em si

Quando você cria uma loja virtual Magazine Você, é possível até inserir o seu próprio nome na URL e na cara do site. Isso mesmo! Seu nome vai mostrar quem realmente está negociando, aumentando a segurança de quem a acessar.

É possível também criar um sistema de indicação, onde seus amigos terão seus produtos favoritos em maior evidência.

 

Você mesmo organiza as vitrines

A Magazine Você é um ambiente altamente ajustável. Até o sistema de vitrines pode ser otimizado, fazendo com que o site tenha o seu estilo de vendas. Isso mesmo!

E mais: você pode até escolher o nome de cada uma das vitrines que criar no ambiente virtual da loja.

 

Modificações na aparência

O mais incrível é poder modificar a aparência da loja quando for preciso. Talvez ao escolher o visual inicial, você pense de uma forma. Com o aumento das vendas, você pode querer mudar a capa da loja ou sua foto de perfil.

 

Divulgando sua loja virtual Magazine Você

A grande sacada para o aumento nas vendas é divulgar seu e-commerce ao máximo possível. Existem diversos recursos próprios de divulgação inclusos na loja virtual, preparados pela Magazine Luiza. Quer saber quais são alguns deles?

Abra agora sua loja virtual Magazine Você CLICANDO AQUI e saiba quais são eles!

 

Gerencie seu próprio Serviço de Atendimento ao Cliente

O que aumenta a chance de mais conversões é a comunicação com o público. Com esse objetivo em mente, a plataforma possibilita essa interação por meio de um sistema específico e pessoal de atendimento ao cliente.

Que tal responder as dúvidas de seu público e assim potencializar suas chances de venda?

 

Sistema de Avaliação da Loja

Sempre que uma venda for concluída, é possível avaliar a loja virtual. A Magazine Você contém um sistema de avaliação onde o cliente pode comentar o que achou da experiência de compra e dar uma nota para o atendimento do vendedor.

Essa troca de experiências vai treinando você e, ao passo que consegue mais clientes, seu atendimento pode ser aprimorado ainda mais.

 

Sistema de comissões da Magazine Você

Como a Magazine Luiza coloca todas essas facilidades ao alcance de seus colaboradores, a detenção do maior poder de venda permanece em suas mãos. Mas isso não significa que o vendedor que monta uma loja virtual Magazine Você seja desvalorizado. Como sabemos disso?

A resposta tem a ver com o meio de pagamento utilizado, que é efetivado diretamente na conta cadastrada pelo vendedor. Existe um sistema de comissionamento que valoriza os vendedores mais fiéis. Como ele funciona?

Existem 5 níveis de qualificação de venda, e à medida que os vendedores ganham mais conversões, eles passam a receber mais relevância dentro da Magazine Luiza. Quais são esses níveis? Veja abaixo:

  • Iniciante
  • Bronze
  • Prata
  • Ouro
  • Diamante

Como esses níveis de qualificação de venda interferem na motivação do dono da loja virtual?

Com o aumento da relevância de suas vendas, o valor das comissões você recebe também aumenta, gerando mais lucros para a loja virtual. Veja os exemplos descritos abaixo, para a venda de produtos de Ar e Ventilação:

  • Vendedor Iniciante: 8% de comissão nas vendas
  • Vendedor Bronze: 8,5% de comissão nas vendas
  • Vendedor Prata: 9% de comissão nas vendas
  • Vendedor Ouro: 9,5% de comissão nas vendas
  • Vendedor Diamante: 10% de comissão nas vendas

Esse sistema de comissionamento motiva e impulsiona novas vendas. A expectativa do vendedor é impulsionada, fazendo-o propagar ainda mais seus produtos por e-mail, WhatsApp, Facebook e outras redes sociais de grande amplitude.

Que tal abrir agora mesmo sua loja virtual Magazine Você e se tornar freelancer de um dos maiores nomes do mercado?

 

loja virtual magazine você 2

 

Você pode começar vendendo para amigos, vizinhos e familiares. Em vez de comprarem diretamente no próprio site da Magazine Luiza, eles podem comprar diretamente de você. Isso sem contar que eles terão um atendimento personalizado muito mais humanizado!

Tire tempo agora mesmo para saber mais detalhes sobe como montar sua loja virtual Magazine Você. Os resultados podem te surpreender!