Você já pensou em se tornar um freelancer Crowd? Recentemente, tive a oportunidade de me cadastrar numa das mais novas plataformas de freelancers. Fui muito bem atendido pela equipe e, por isso, decidi postar aqui no blog a respeito dessa oportunidade.

 

Dedique 2 minutos para ler esse post, onde conto o que me levou a trabalhar como freelancer na internet.

 

Os clientes e a alta demanda de jobs da Crowd

Provavelmente algum amigo seu já deve ter te falado sobre a Crowd. Na minha opinião, o que torna essa plataforma de freelas uma boa pedida envolve duas coisas. A primeira é: o tipo de clientes que você pode ter no começo de sua profissão como freelancer na internet.

 

Clientes renomados com perfil bem direcionado

Se você decidir se tornar um freelancer Crowd, poderá ter em sua carteira de clientes alguns dos maiores nomes de segmento do país. E o melhor: alguns dos nos nomes abaixo tem alcance internacional!

Por exemplo, no site da Crowd estão alistadas algumas empresas que contratam freelancers:

Já imaginou poder incluir em seu portfólio os jobs que você fez para algumas dessas empresas? O salto em sua carteira de clientes pode permitir que você tenha mais estabilidade ao começar como freela. Trabalhar em casa poderá não ser tão desafiador assim como muitos pensam.

Existe um segundo motivo para você se cadastrar como freelancer Crowd: empresas maiores podem investir mais no seu trabalho.

 

Leia dicas sobre como começar a produzir conteúdo relevante para a internet.

 

Quem contata a Crowd investe em freelas de qualidade

Antes de tudo, é preciso destacar que nenhum freelancer precisa pagar alguma coisa na hora de se cadastrar na Crowd. O cadastro é gratuito e muito simples de preencher. Por outro lado, as empresas que usam a Crowd como ponte para chegar ao freelancer estão investindo em qualidade.

 

 

Em outras palavras, essas empresas não vão criar uma “mendicância freela”, onde você precisará implorar por centavos a mais para trabalhar. Se uma empresa procura uma agência de alta visibilidade como a Crowd, isso significa que ela tem recursos para investir em serviços de alta qualidade. Você vai começar ganhando um pouco mais do que se começasse como freelancer de outras maneiras.

 

Como se tornar um freelancer Crowd

No vídeo do topo do post é possível saber em detalhes como fazer o seu cadastro gratuito. Veja bem, o que eu disse é a mais pura verdade: para ser encontrado por grandes empresas, o seu cadastro na Crowd é absolutamente grátis!

O cadastro na Crowd é absolutamente grátis!

 

 

Que tal ver o vídeo e dedicar alguns  minutos para aumentar suas chances de trabalho como freelancer? Cadastre-se agora mesmo CLICANDO AQUI. Essa é a minha dica de hoje. O modo como a equipe me atendeu fez valer a pena me tornar um freelancer Crowd. Vai valer a pena para você também!

Acesse o blog Crowd clicando aqui.

 

Compartilhe o post!

Ajude seus amigos freelancers!