Compreenda de que forma profissionais freelancers podem alcançar níveis maiores de sucesso nos seus métodos de atendimento.
Saiba como 5 pilares importantes podem fazer toda a diferença no relacionamento entre profissional e o seu público-alvo.
Reflita em perguntas específicas que te ajudarão a começar hoje mesmo a ter mais proatividade em sua carreira profissional.

Objetivo: a intenção do e-book Guia Prático de Relacionamento com o Cliente é entregar dicas para profissionais freelancers que desejam se relacionar bem com o seu público e alcançar níveis maiores de sucesso nos seus métodos de atendimento.

Seu conteúdo foi preparado pelo fundador do blog Freelancear, Líferson Skrzek de Freitas, com base em suas interações profissionais e nas discussões dos membros do grupo Estartando Freelas, do Facebook.

Estrutura: o conteúdo do e-book é dividido em 5 pilares importantes no relacionamento entre profissional e o seu público-alvo. Cada pilar é representado por uma das seguintes qualidades:

  • Respeito;
  • Assertividade;
  • Paciência;
  • Bondade e
  • Confiança

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