Fazer um Curso Bootstrap é o melhor caminho a seguir pelos que querem começar a ser freelancers de desenvolvimento na internet. Também é a opção ideal de quem precisa desenvolver suas habilidades profissionais no ramo de desenvolvedor.

O Bootstrap é simplesmente um dos maiores frameworks front-end do mundo. Ele permite criar aplicações flexíveis e otimizadas. A parti daí pode-se aumentar consideravelmente as oportunidades de trabalho na internet.

Apenas cerca de 12% dos desenvolvedores que utilizam o Bootstrap sabem HTML e CSS de verdade. O que impressiona é que cerca de metade dos usuários não sabem trabalhar com design responsivo. Por isso surgiu a necessidade de um curso de Bootstrap que ampliasse e consolidasse a certificação profissional dos desenvolvedores da web. Mas porque seria bom aprender Bootstrap?

curso bootstrap online

 

Bootstrap: o amigo dos desenvolvedores

É bem provável que, sendo um bom desenvolvedor de sites, você já tenha ouvido falar do Bootstrap. Esse framework front-end é a salvação do enorme trabalho que se tem ao tornar o design de um site bonito e responsivo.

Quantas vezes já não parou para pensar:

“Tô perdendo muito tempo desenvolvendo esse site. E não ganho o que eu queria nem de longe! Quando é que isso vai acabar?

“O CSS come todo meu juízo! Imagina eu aqui perdendo tempo com essas ‘trocentas’ mil linhas e repetindo os mesmos processo de desenvolvimento… Só que não…”

“E pra deixar esse site responsivo? Eu vou ter que fazer tudo de novo?”

Como um Curso Bootstrap poderia te ajudar? Pense nesse exemplo:

Imagine que está trabalhando como web designer e precise incluir no seu layout um componente de tooltip. Qual seria a sequência de trabalho? Ele poderia ser realizado em pelo menos 4 passos:

  • Achar o plugin que se comporte dessa maneira;
  • Inserir o script no HTML;
  • Usar o script para fazer a inicialização do plugin; e
  • Usar o plugin como base para a criação da estrutura do componente.

Já com o ‘Mui Amigo’ Bootstrap, bastaria fazer a inicialização do script e inserir as configurações necessárias dentro do código. O resultado? Veja abaixo:

1 <a href=”#” title=”Título que aparece como tooltip” data-toggle=”tooltip”>Link com Tooltip</a>
2 <script>
3 $(function(){
4 $(‘[data-toggle=”tooltip”]’).tooltip();
5 })
6 </script>

Bem fácil, não é mesmo?

Em resumo, a grande sacada do Bootstrap envolve investir pouco tempo desenvolvendo um site. Isso será muito rentável para quem já é ou pensa em começar a ser profissional de desenvolvimento de sites. Assim, independente se seu objetivo é construir páginas estáticas ou grandes portais dinâmicos, o conhecimento do framework é matador!

Quer saber outros detalhes sobre o framework? Veja o vídeo abaixo, onde o desenvolvedor Keven Jesus faz uma análise do Bootstrap:

 

Diferenciais do Bootstrap

O que torna esse framework tão diferente de outras propostas no mundo dos desenvolvedores? Veja só alguns dos seus diferenciais:

  • A interface dele é simples, moderna e amigável;
  • Hoje em dia ele tem uma grande quantidade de temas;
  • Existem diversos plugins desenvolvidos ou adaptados para ele;
  • O Bootstrap pode ser integrado à diversas linguagens de programação;
  • Seu sistema possui ampla responsividade;
  • Ele é grandemente utilizado por desenvolvedores de grandes portais e sistemas;
  • O framework tem pode ser baixado de forma simples.
  • E o melhor: é GRÁTIS!

Com todas essas facilidades agregadas num só framework front-end, a próxima pergunta lógica seria: onde vou conseguir essa certificação Bootstrap?

como é curso bootstrap

 

Curso Bootstrap: uma certificação que todo desenvolvedor freelancer precisa ter

Todo o treinamento de desenvolvedor web precisa ter altíssima qualidade. O curso online Bootstrap apresentado pelo Keven Jesus é o que você precisa para se certificar melhor no mercado atual. Porque? A maneira de ensinar é simples, moderna e altamente profissional.

A fim de que se entenda melhor o processo de aprendizagem, vamos explicá-lo passo a passo. O Curso Certificação Bootstrap foi preparado em duas etapas. Quais são elas?

 

Curso Certificação Bootstrap: primeira etapa

Essa parte do treinamento vai aumentar o seu conhecimento sobre o ambiente de trabalho com o Bootstrap. Assim será possível aumentar a produtividade no desenvolvimento. Lembra o que foi dito antes sobre economia de tempo? É justamente neste momento que você vai aprender a otimizar o seu tempo utilizando o framework!

Com o que aprender sobre produtividade, o desenvolvedor poderá absorver ainda melhor as informações da segunda etapa do treinamento.

 

Curso Certificação Bootstrap: segunda etapa

Esse é o momento de total imersão no universo de todo apaixonado por desenvolvimento web, assim como você! Será a hora de saber detalhes a respeito de flexbox, grids e de aprofundar seus conhecimentos sobre importantes componentes nativos. Depois disso, é possível praticar tudo o que aprendeu no curso de Bootstrap criando um projeto final. Pode imaginar?

 

Outros detalhes sobre a metodologia do Curso Bootstrap

O que chama a atenção da maioria dos alunos, da mesma forma que em outros cursos práticos, são as videoaulas. Elas compõe 100% do currículo do curso. E outra boa notícia: o aluno vai responder um quiz online em cada módulo para fixar seus aprendizados da melhor maneira possível.

Daí vem a pergunta: “E se eu esquecer das dicas ou de algum tutorial Bootstrap?” Não se preocupe. O acesso à informação do curso é vitalício. Sempre será possível dar uma espiada nas aulas!

Além disso, o “Curso Bootstrap” te colocará em contato com um grupo de alunos do Facebook. Lá o aluno poderá trocar ideias sobre o que está aprendendo, o que está dando certo e o que não é legal. Todos os módulos tem atividades práticas, permitindo entregas diretas no Github do treinamento.

Pense nos benefícios de ter essa certificação: trabalhar de forma eficiente usando um formulário Bootstrap, conquistando novos clientes! Isso não poderia ser tão animador, ainda mais pensando na recente crise que o nosso país enfrenta.

Chamado de “A Biblioteca CSS”, o Bootstrap tem tudo o que um desenvolvedor precisa para fechar novos projetos e aumentar a renda como freelancer de internet.

fazer curso bootstrap

 

Quanto preciso investir para ter uma Certificação Bootstrap?

O mais impressionante da oferta proposta pelo instrutor do Curso Certificação Bootstrap, o Keven Jesus, é o preço. O investimento diário no curso é de apenas 79 centavos por dia. Imagine! Menos de 1 real por dia! É possível parcelar o valor total do curso em 12 vezes, pagando apenas R$ 28,94 por mês!!!

O preço total do curso é de R$ 297,90, um valor que você pode retornar já no primeiro job como desenvolvedor!

Que tal saber agora um pouco mais a respeito e sair na frente? CLIQUE AQUI e assista agora o vídeo de apresentação do Curso Bootstrap.

Com o calibre do instrutor e os comentários positivos de vários alunos sobre essa oportunidade, o Freelancear decidiu indicá-la a todos os seus seguidores! Que tal aproveitar essa oportunidade e começar a ser freelancer na internet com o Curso Bootstrap agora mesmo?